segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ana, a empregada


Tinha mais ou menos uns 18 anos quando aconteceu...

A antiga empregada pediu demissão e entrou no lugar dela uma nova de uns 21 anos. Ela chamava Ana. Pra uma empregada, ela tinha um rosto muito bonitinho. Mas o que chamava a atenção nela era o seu corpo, ela tinha uma bunda deliciosa e uns peitões que pulavam pra fora da blusa.

Nessa época eu tava de férias por causa do vestibular, então eu passava todas as manhãs em casa. Já tinha tentado de todas as formas chamar a atenção da antiga empregada mas nunca tinha dado em nada. Eu andava pelado na frente dela, assistia filme pornô batendo punheta do lado dela e nada.
Quando a Ana entrou eu fiquei com muito tesão. Tava doido pra pegar ela. Mas dessa vez eu pensei em ir mais devagar e tentar deixar ela excitada antes. Comecei vendo uns videos pornos com a porta do quarto fechada e na maior altura e dando umas indiretas nela. Ficou nisso por um mês mais ou menos.
Um dia desses eu tava tomando banho de banheira e tinha esquecido a toalha. Pedi pra ela pegar, quando ela entrou no banheiro eu levantei da banheira e ela viu o meu pau (mais ou menos uns 18cm)....ela deu uma arregalada nos olhos e ficou morrendo de vergonha...Depois disso ela sempre ficava me olhando e abaixando os olhos.
Finalmente teve um dia que ela me chamou no banheiro. E me pediu pra fechar o ziper de tras da blusa dela...Aí na hora meu pau ficou durasso eu pensei....-É a minha chance.
Eu cheguei por tras dela e como o espaço entre a pia e a parede era pequeno parecia que eu tava encoxando ela. Na hora de fechar, em vez de fazer isso eu enfiei as mãos por dentro da blusa dela e fui direto nos peitos dela. Na hora que eu passei a mão ela deu um gemido e sussurou que tava doidinha de prazer. Nessa hora eu fiquei doido....minha mão tremia de tanto tesão. Fui fazendo uma massagem nos peitos dela e fazendo uma vai-e-vem como se eu tivesse comendo ela. Ela tava adorando, dando uns gemidos e me dexando louco. Daí eu criei coragem e enfiei a mão dentro da calça dela e comecei a enfiar o dedo na buceta dela. Era uma sensação muito doida, era a primeira vez que eu senti uma vagina. Ela tava gemendo de prazer.
De repente ela começou a esfregar aquele bundão num ritmo super gostoso e não aguentei e gozei na cueca mesmo. Na hora ela ja ficou de joelhos e abaixou a minha bermuda e a cueca e começou a dar uns beijos no meu pau. Tava quase explodindo de tanto tesão. Dai ela começou a chupar muito gostoso. Passando a língua na cabeça e descendo ate a base, chupava as minha bolas e batia uma punhetinha de leve. Gozei de novo!
Nessa hora ela falou pra eu sentar no vaso. Ela sentou no meu colo com as costas virada pra mim e colocou o meu pau encostado na bucetinha dela e começou a ficar relando sem enfiar. Eu passava a mão no corpo dela todo, na bundinha e no peitos dela e dava uns beijinhos nas costas dela. Ate que eu não aguentei de tesão e gozei de novo.
Eu falei pra ela que não ia comer a buceta dela, porque queria casar virgem, ai ela falou que não tinha problema mas que eu ia ter que pelo menos comer a bundinha dela. Não resisti e falei pra ela ficar em pé e escorada na parede com a bunda empinada. Comecei a passar a mão na bunda dela e beijar a perna toda dela ate chegar na buceta que tava encharcada e quentinha. Comecei a dar uns beijos na xaninha dela e enfiar a língua loucamente. Ela começou a gritar de prazer e gozou muito forte jogando um jato de porra na parede.
Dai comecei a lamber o cuzinho dela e fui colocando devagarzinho um dedo, depois 2, depois 3 e ela não parava de gemer. Levantei e comecei a empurrar o meu pau dentro daquela bunda deliciosa. Ela gemia e gemia e gritava falando pra eu meter mais forte. Eu tava com muito tesão e comecei a meter forte e rapido. Puxei o cabelo dela coloquei a outra mão na bucetinha dela. Ela gozou de novo muito forte e na hora que eu ia gozar ela tirou o meu cacete da bunda dela e colocou na boca. Eu gozei como nunca tinha gozado antes e gritei de prazer. Ela engoliu tudinho.
Ela me sentou no vaso de novo e subiu no meu colo, colocando os peitos pra eu chupar. Nossa!! Que peitões! Era um delícia! Eu criei coragem e pedi pra ela fazer uma espanhola pra mim. Ela falou que não...que naquela hora era pra eu foder a buceta dela. Ela falou que não tava aguentando mais de tesão. Ela queria sentir meu cacete dentro da xana dela. Nessa hora ela pegou o meu pau e enfiou de uma vez! Ai eu pensei...-agora ja foi...- e comecei a meter. Foi fantástico. Transamos de vários jeitos e gozamos várias vezes. A gente fodia quase todo dia. E em todos os lugares da casa. E do prédio tambem.