quarta-feira, 13 de abril de 2011

GATA MOLHADA E TARADA!


Olá! meu nome é JANAYNA, Começarei este conto, falando sobre uma experiência que tive que
foi maravilhosa.

Morava em uma casa de bairro, antes de me casar, e tinha um vizinho que era muito bonito, sensual e desejado por todas as garotas da região. Ele todo final de semana ficava lavando o seu carro, e exibindo as suas formas másculas, corpo bem definido, músculos a mostra, e eu comecei a me interessar por este homem.

Comecei a sempre que ele estava lavando o carro, arrumar uma desculpa para ficar na varanda, só para observá-lo. Um dia, percebi que ele me notava. Eu não sou de se jogar fora,sou morena, tenho 1,70m, quadris fartos, seios empinados e durinhos, uma boca carnuda, cabelos longos e cacheados, barriga bem lisinha e uma pele sedosa com pêlos descoloridos. Fazia sucesso entre os homens.

Como percebi que ele também me olhava, comecei a me vestir provocante para chamar a atenção. Vestia shorts curtos, blusinhas e até mini saias.

Ele, começou a tirar a camisa, vestir bermudas mais curtas, deixando a mostra suas coxas definidas.

Ficamos neste flerte por algumas semanas.....

Em um final de semana, em um sábado, ele foi lavar o seu carro e percebi que ele estava sozinho...então coloquei o short jeans mais curto que eu tinha, ele mostrava a curvinha da minha bunda, e bem justo, vesti uma camiseta sem sutiã e resolvi e lavar a minha varanda. Assim que comecei a jogar água, percebi que ele me notava, e tirou logo a camisa, e ficou a me observar. Neste momento senti um arrepio que me deixou excitada, imaginando o que ele poderia estar pensando.

Resolvi então, para me refrescar tomar um banho de mangueira, já que estava bem quente. A água morna e gostosa, descia pelo meu corpo, mostrando ainda mais as minhas curvas, e como estava sem sutiã, a camiseta deixou a mostra os meus seios, com seus bicos enrijecidos. Neste momento, resolvi investir em uma sedução e tentar conquistar aquele homem, que me olhava, agora com mais vontade. Me dirigi ao portão, e perguntei se ele não queria ajuda, pois já terminara de lavar a minha varanda. Ele respondeu, que seria um grande prazer a minha ajuda. Neste momento, atravessei a rua, e fui até a sua casa, e enquanto ele molhava o carro, eu ensaboava, em momentos suaves e circulares, ribitando a minha bunda em sua direção. Neste momento, olhei discretamente e percebi que ele ficou excitado. Como ele estava com um short de futebol, ficou fácil perceber o volume em seu calção. Esta brincadeira, me deixava cada vez mais excitada, e ansiosa para uma ação da parte dele. Enquanto imaginava, ele me chamou para tomarmos uma água, pois o sol já estava queimando a nossa pele. Então entramos em sua sala, uma casa bem aconchegante, cheia de almofadas e cortinas, tudo bem arrumado. Fomos até a cozinha e me ofereceu o copo com água, e uma pedra de gelo. Neste momento, vi que ele estava com seu pau bem duro, ai pensei, é agora! Resolvi ir adiante nesta brincadeira, me encostei nele, com o meu corpo molhado, e quente de tesão, com a pedra de gelo na boca, comecei a beijar a sua boca, o seu pescoço, fazendo ele se arrepiar. Nisto, senti o seu membro latejando junto a minha vagina, o que me excitou ainda mais. Ele, começou a acariciar a minha bunda com as sua mãos fortes, me puxando com força pra junto de seu corpo, levantou a minha blusa e começou a mamar , com uma boca quente e úmida. Deitamos no chão da cozinha, e tirei o seu short, e vi o seu pau, grande, rosado, latejando de tesão, comecei a lambê-lo de baixo pra cima, saboreando como se fosse um picolé, naquele dia de verão. Ele gozou em minha boca, como se fosse o último de seus orgasmos.

Me virou e começou a me chupar, passando a sua língua em meus grandes lábios, lentamente, e depois introduzindo em minha gruta, já encharcada de tesão, me fazendo gemer e retorcer de prazer. De repente, introduziu o seu membro em minha vagina, me fazendo sentir quanto era grosso o seu pau, e em movimentos de vai e vem, alternando em movimentos lentos e rápidos. Gozei, um gozo interminável, minhas pernas até sem forças, ele me vira de quatro, começa a lamber o caldo que escorreu de minha xana, e a chupar o meu cuzinho, me fazendo sentir novamente um tesão sem tamanho, introduz o seu pau, latejando em meu cú de uma vez só, neste hora, gritei, não sei se de dor ou de tesão. Ele ficou ali alguns minutos bombando, enquanto massageado o meu clitóris, gozamos novamente.

Terminamos, de lavar o carro, fui embora pra minha casa, e nas tardes de sábado, sempre me lembro desta transa inesquecível.