sexta-feira, 29 de abril de 2011

SEXO NA ESTRADA!


Meu amigo tinha um chamego com uma menina em uma cidade próxima a nossa, 45 minutinhos de carro e já estávamos La. Eles trocavam mensagens por celular, se falavam por telefone, MSN, já tinham ficado algumas vezes, mas nunca tinha rolado nada, sempre acontecia algo errado. Um dia a tarde falando com ele no MSN, ela disse que sua mãe iria viajar (os pais dela são separados e ela mora só com a mãe).
Meu amigo ficou louco disse que aquele era o dia que ele iria meter nela. Ele não tinha carro então me pediu para levá-lo, eu tinha carro. Falei que levaria, mas que teria que falar para ela arrumar uma amiga para mim, pois não ficaria La só vendo os dois se pegando nao é mesmo. Ele não hesitou combinou com ela que disse que tinha uma amiga perfeita para mim, beleza combinamos de ir mais a noitinha pra La então.
Conforme havíamos combinados, passei na casa dele e ele veio me dizendo que tinha dado problema, que a amiga que ficaria comigo não iria mais e tals, fiquei meio chateado, mas pensei não posso deixá-lo na mão, combinei de levar você até ela, simbora então, dou umas voltas lá e vejo se encontro alguma gatinha pra mim.
Lembrei então de uma amiga safada, mas muito safada, minha companheira de aventuras (hehehe), liguei então para ela perguntei o que estava fazendo, disse que estava de boa então a convidei para ir. Ela na hora aceitou, ela é muito safada e sempre que peço alguma coisa ela faz.
Passamos então para pega-la, meu amigo que estava no banco da frente trocou e foi para o banco de trás e ela entro no carro, já foi entrando e me beijando, estava com um vestidinho que eu acho que era de uma sobrinha de tão pequeno, inclusive estava com um shortinho por baixo de tão curto que era. Saindo da cidade para pegar a estrada ela já começava a me acariciar, passava as mãos pela minha nuca, meu pescoço, mordia minha orelha, aquilo já ia me deixando louco meu pau já estava duro. Ela nem queria saber se meu amigo estava ali atrás, ela simplesmente me acariciava e passava a mão sobre minha calça apertando meu pau que já estava muito duro.
Não agüentei, parei o carro e falei para meu amigo, veio se vai me desculpa, mas pega a direção aqui, tenho um assunto a resolver e não da para dirigir e resolve-lo ao mesmo tempo. Ele muito prestativo logo veio para a direção. Fomos então eu e ela para o banco de trás.
Como já estava louco pelas caricias que ela tinha me feito, começamos a nos beijar como loucos mordia e lambia sua orelha, beijava seu pescocinho já com as minhas mãos em seus peitos, sentindo aqueles biquinhos durinhos. Nisso meu amigo dirigindo o carro ainda estávamos na cidade, e estávamos cruzando uma cidade que fica grudada na nossa, chegando passamos por um semáforo onde encostou um caminhão do lado, meu carro tem vidros escuros, mas é possível ver alguma coisa dentro se fixar bem os olhos.
Pude reparar enquanto beijava-a e passava a mãos por seu corpo apertando sua bundinha, e já deixando seus peitinhos a mostra que o motorista do caminhão já olhava mais fixamente para nosso carro, mas aquilo não foi empecilho, pelo contrario só fez aumentar nosso tesão, enquanto chupava seus peitos ela já foi desabotoando minha calça descendo o zíper me deixando só de cueca. Meu pau estava muito duro e ela ficava massageando ela por cima da cueca.
Meu amigo já não sabia se dirigia ou se parava o carro, sabia que minha amiga era safada, mas ela não iria aceitar dar para meu amigo também, ainda mais por que ele é negro e ela já tinha me dito que não ficaria com negros, dizia que eles sempre tem paus grandes e ela não gosta. Então falava para ele, veio dirige ai, deixa que eu cuido das coisas aqui atrás, hehehe. Ele ficava toda hora olhando pelo espelhinho procurando o a melhor posição para deixá-lo.
É claro que estávamos devagar, afinal não é fácil para ninguém dirigir vendo tanta sacanagem no banco de trás. Alguns carros também tinha percebidos no semáforo, lá atrás que estava acontecendo alguma coisa naquele carro, pois varias pessoas já tinham olhado com olhos de quem esta vendo sacanagem.
Mas aquilo não nos fazia parar, disse que queria chupar sua bucetinha que já tinha percebido que estava molhadinha, subi um pouco o vestidinho e lá estava o shortinho, ainda brinquei e perguntei por que tinha colocado aquele shortinho só para da trabalho, ela disse que tinha colocado por que havia ido até a farmácia e não poderia ter saído apenas com aquele vestidinho, falei tudo bem, mas vamos da um jeito nisso, fui tirando aquele shortinho, deixando ela apenas de vestidinho e com uma calcinha minúscula mais muito linda e deliciosa.
Nisso ela pego o shortinho e percebendo que meu amigo não parava de olhar pelo espelho lançou o shortinho para frente jogando em cima do painel próximo ao volante, naquilo meu amigo chego à leva um susto e piso no freio, perguntando o que estava acontecendo meio assustado e também com tesão, falei toca pra frente fio, num para não que o trem aqui ta ficando bom.
Fui logo tirando a calcinha também, colocando desta vez em meu bolso para que ela não aprontasse mais nenhuma com meu amigo, comecei a chupar aquela bucetinha que estava molhadinha de tesão, passando minha língua e a enfiando toda dentro de sua grutinha, ela gemia e remexia de tesão, percebia que os carros passavam cada vez mais devagar, pois como já estava de noite e conforme os carros vinham atrás, com os faróis acesos, dava para perceber o movimento que ela fazia com as mãos e a cabeça, ei eles passavam o mais devagar que podiam por nosso carro.
Chupei aquela bucetinha gostosa por alguns minutinhos e apertava seus peitos com minhas mãos ela já estava louca de tesão, percebia que gritava e gemia cada vez mais, meu amigo louco na frente do carro, percebia que ele estava louco querendo parar o carro e participar da brincadeira também, mas com o sinal fazia para ele não fazer nada, hehehe. Logo ela deu um grito dizendo que estava gozando, comecei a enfiar minha língua ainda mais forte em sua bucetinha que não demoro ficou toda molhada e eu sentindo aquele mel em meus lábios.
Logo em seguida ao gozo, ela me deu um empurrão, percebia que estava loca de tesão, como minhas calças já estavam abaixadas desceu com sua boca até minha cueca começava a morde meu pau bem de levinho por cima da cueca, já estava muito duro, toda aquela excitação que tinha proporcionado a ela tinha me deixado louco também. Tirou minha cueca e começo a passar sua língua pela cabeça do meu pau, fazia os movimentos em volta dele, passando a língua por toda a volta da cabeça, logo estava com ele todo dentro da sua boca, enfiando o todinho.
Começava a fazer o movimento de vai e vem muito louco, aquilo ia me deixando com muito mais muito tesão, como ela ficou meio de quatro para frente, ela não sei se para provocar ainda mais, deixava a bunda bem perto do meu amigo, que podia sentir e perceber como sua bucetinha estava molhadinha. E ela chupava meu pau como uma esfomeada, chupava com força dava cada sulgada nele que eu não agüentava e gemia de tesão, ficou ali fazendo esses movimento por mais uns 10 minutos, que loucura, estava com muito tesão.
De repente meu amigo avisou que estávamos quase chegando até o pedágio, aquilo instigo ainda mais nossa excitação e num momento de prazer e medo, ela começou a chupar ainda mais rápido fazendo movimentos com as mãos em minhas bolas, não agüentei, disse que iria gozar, e ela continuou ferozmente, esfomeada que estava por leite, num grito de tesão ahhhhh!!!! Gozei como louco em sua boca, ela enchia sua boca com meu leite e engolia toda a porra, voltava a lamber meu pau para deixá-lo bem limpinho.
Meu amigo foi diminuindo a velocidade já estávamos a 100 metros da cabine do pedágio, rapidamente nos ajeitamos do jeito que dava e nos posicionamos no banco, meu amigo parou o carro uma moça que estava na cabine, percebia que ela olhava meio desconfiada, parecia que tinha visto algo, que não se gostou ou não, mas eu imaginava que deveria ter gostado sim, meu amigo deu lhe o dinheiro, recebeu o troco e percebeu que ela olhava fixamente para alguma coisa dentro do carro.
Depois que saímos e começamos andar novamente, percebemos que o shortinho dela estava ainda no painel do carro e naquela loucura a calcinha que tinha tirado dela e colocado no meu bolso estava sobre o banco do passageiro na frente, então rimos um pouco e nos vestimos, ainda tinha muita coisa para acontecer afinal de contas meu amigo que tinha ido até lá para meter na gata dele, e eu claro que iria ficar com a minha amiga novamente, afinal o que tinha acontecido era apenas as preliminares. Mas isso conto-lhes numa nova oportunidade.
Mas até chegar a cada da ficante do meu amigo, ficava pensando na loucura que acabara de fazer, viajamos por mais ou menos 30 km, no banco de trás de um carro chupando e sendo chupado. Foi perigoso mais muito gostoso.