quarta-feira, 20 de abril de 2011

NOIVO SAFADO!


Sou morena, alta, mais ou menos 1,75 de altura, seios que cabem na mão, durinhos, uma bunda grande redondinha, ou seja, sou uma ninfeta modéstia à parte linda. Namorei outros rapazes e, um deles, de 1,80 de altura, 87 kg, branquinho de cabelos castanhos bem clarinhos e olhos cor de mel, me marcou deliciosamente...
Nos conhecemos em uma viagem que fiz para o litoral Catarinence, nos esbarramos no aeroporto na hora do desembarque, eu estava sozinha por que queria descansar da vida, ele estava sozinho por que a noiva iria trabalhar por mais 3 dias antes de ir encontra-lo, conversamos um pouco e, eu sou muito simpática sempre arranjo alguém pra conversar porque gosto muito de falar, na conversa acabe comentando o hotel em que me hospedaria, logo ele abriu um largo sorriso por que convenientemente ele estaria no mesmo hotel. Pegamos um táxi e fomos para o dito hotel, cada um pro seu quarto. Como eu havia passado meu msn pra ele, resolvi entrar na internet pra ver se ele já tinha me adicionado, gostei muito dele, sim, ele me adicionou assim que entrou no quarto.
Conversamos um pouco, mas, eu estava cansada da viajem e fui dormir. Mas, quem disse que eu consegui dormir pensando naquele pedaço de mal caminho...rs... Fui pro banho, mas antes liguei na recepção e pedi algo para comer, me lembro até hoje que pedi lula frita, para combinar com o lugar, em seguida fui pro banho, pensei que o pedido fosse demorar mais, só que passados 10 min a campainha tocou, eu sai correndo atender de toalha mesmo, estava no meio do banho, além do mais, sempre gostei de chamar atenção dos homens, nem ligaria se fosse mesmo o serviço de quarto, mas não era, em partes era, veja porque...
... O tal rapaz do aeroporto, estava na recepção e ouviu pelo telefone meu pedido disse para o empregado do hotel que era meu namorado e levaria meu pedido...

Aim, quando eu abri a porta de toalha e vi o rapaz com o meu pedido não aguentei e ... cai na risada... o que era aquilo? Gente eu ri muito, ele fez uma cara de decepção com o meu riso e pediu desculpas, eu disse que não tinha problema e o mandei entrar. Esqueci meu banho e também que estava de toalha, nos sentamos na cama e começamos a conversar e comer a lula frita, ele disse que queria me fazer uma surpresa pois tinha gostado muito de mim e foi até dar uma volta pra tentar me tirar da cabeça e não conseguiu, ele disse também que o destino havia lhe dado uma chance naquele momento e, eu pensei assim_" Puxa vida, se ele fez tudo isso pra me comer, e, eu estou aqui pra me deliciar com tudo o que a vida me proporcionar, por que não me divertir um pouco com ele?"
Dito e feito, eu levantei tirei a toalha e sentei no colo dele, ele me olhava nos olhos com um fogo que transparecia pelo olhar, me beijou freneticamente, passou a mão pelo meu corpo e me deixou molhadinha de desejo, começou a lamber o meu peito em volta do biquinho, eu delirei, ele já muito excitado, me jogou na cama e me chupou como nunca ninguém antes meu grelinho estava latejante de tando prazer, sugou meu néctar e lambeu os beiços, ele saiu de cima de mim sem dizer uma só palavra, arrancou a camisa e tirou a bermuda e a cueca box branca, apontou o dedo pra mim em seguida na direção do seu cacete já duro como tora, tinha mais ou menos uns 19cm, eu comecei a chupa-lo com sede, ele suspirava eu acariciava suas bolas, ele segurou meu cabelo molhado me levantou ate perto do rosto dele e disse:_" Você é maravilhosa, o que eu estou fazendo com você, nunca fiz com a minha noiva, e, pode ter certeza, você está bem melhor que ela até agora."
Dito isso, ele ainda segurando meu cabelo me virou de costas e eu senti seu membro urrando de vontade de me penetrar, mesmo assim ele ainda não penetrou, me jogou na cama e me mandou ficar de lombo pra cima, daquele jeito com as pernas abertas ele deitou em cima de mim e eu senti entrar.... Ai que delicia de caralho, depois que a cabeça entrou na minha bucetinha, ainda apertada porque mesmo não sendo virgem consigo ser bem apertadinha, o vai-e-vem foi me deixando louca, a respiração dele na minha nuca, o movimento começou a ficar mais rápido, ele dizendo no meu ouvido o quanto ele estava adorando me comer por eu ser apertadinha como uma menininha.
Ai como eu gozei gostoso, em seguida ele retirou o cacete de mim também gozou na própria mão, estávamos suados ele caiu de lado na cama e eu continuei de bruços, ele, minutos depois, recuperou alguma força e começou a bater na minha bunda, beijou minhas costas e me disse com a maior cara de safado, agora eu quero você em cima de mim, quero ver você engolir meu caralho todinho enquanto seus seios pulam no sobe e desce. Eu havia acabado de recuperar o fôlego, mas, não resisti a tentação, fiquei de joelhos na cama, passei uma perna por cima dele e me ajustei, ele segurou minha cintura e eu ajeitei seu pinto na minha buceta. Começamos então o dito sobe e desce, como ele descreveu que queria, ele me guiando com as mãos em minha cintura e eu mais uma vez delirando de prazer, o movimento aumentou e logo... puff... eu gozei gostoso na barriga dele, ele deu um leve sorriso e disse:_" Você gosta não é sua safada, gosta de ficar por cima, eu também tô adorando você por cima."
Ele soltou minha cintura e começou a acariciar meus seios, ele disse que queria fazer uma coisa muito feia, queria gozar dentro de mim, eu disse que não então ele perguntou se eu aceitaria engolir, também disse que não, mais deixaria ele gozar em qualquer outro lugar, e, sem retirar o membro de dentro de mim, numa manobra meio dolorida eu fui para na cama e ele em cima de mim vermelho começou a fazer movimentos de vai e vem bem rápidos e pronto, segundo depois ele tirou o dito cujo e cuspiu na minha barriga porra quentinha, mandou eu espalhar por tudo pra marcar o território e também pra vingar a minha gozada na barriga dele, eu o fiz, fiquei toda melecada, confesso que adorei.
Eu fui pro banho, ele foi em seguida, eu sentei na poltrona, quando ele saiu do banho se trocou e pediu para eu sentar no colo dele, ele me fez carícias me chamou de 'sua menininha' e pediu para dormir no meu quarto pelos 3 dias. Há, e eu lá tenho cara de idiota, disse que não, agente transou e tudo mais, só que ele tinha noiva e eu era solteira, ele não podia ficar comigo e depois que ela chegasse me torturar sem saber. Ele aceitou e meio cabisbaixo pediu pra usar meu computador, autorizei, ele entrou no msn e disse pra noiva dele que era pra ela não vir, não sei o que ele disse exatamente, mas, ela realmente não apareceu, senti um pouco de remorso, mas, ele me disse que não comentou sobre mulher nenhuma com a noiva. E assim, nessa história ficamos 15 dias fodendo muito todos os dias. Quando voltamos, ele terminou com noiva. Nos apaixonamos e ficamos juntos por 2 anos. Terminei por um motivo fútil... rs... Mais não vem ao caso agora....