quarta-feira, 30 de março de 2011

Fiz sexo com o técnico da telefonica..

Olá. Chamo-me Sandra, tenho 35 anos, casada, 1,65 alt morena clara, meu marido diz que sou muito gostosa, bem vamos ao que interessa.

Bem meu marido contratou o serviço de internet da telefonica, quando foi instalar deu um problema e teve que vir um técnico em casa para sanar o problema.
Isso aconteceu na quarta feira, meu marido já tinha saído para o trabalho, era mais ou menos 10 horas da manha quando a campainha toca.
Vou atender, era o técnico.
- Por favor você espera que eu já vou abrir o portão.
Tinha acabado de tomar banho, estava só de toalha, coloco um short branco e uma blusa sem sutien, vou até à garagem para abrir o portão, quando vejo o técnico…
Me admirei, nossa que rapaz bonito, ele muito educado me pergunta:
- Posso entrar? onde esta o pc?
- Por favor entra, está no quarto do meu filho.
Subi a escada e notei que ele não tirava os olhos da minha bunda, bem chegamos no quarto do meu filho, ele fez alguns testes e me disse que ia demorar um pouco…
Tudo bem, perguntei se ele queria alguma coisa, ele olhou o meu corpo de cima para baixo e falou:
- A senhora pode me trazer um cafe?
- Lógico que sim, você quer comer alguma coisa?
Logo ele de novo olhou de cima para baixo, disse sim.

Respondi:
- O que?
E sai….
Fui até à cozinha pegar o café, e me deu um tesão danado, não sei porque…. aquele homem moreno claro , olhos verdes lindo, me passou mil coisas pela cabeça, fiquei molhada só de pensar, mais enfim peguei o café e levei para ele.
Quando cheguei perto dele acho que tropecei e derramei o café encima dele:
- Nossa me desculpe, como sou desastrada, sujei toda sua calça, e agora?
Ele muito educado falou:
- Não foi nada. Isso acontece, a senhora pode pegar um pano molhado pra mim???
- Acho que um pano molhado não vai adiantar! Pode entrar no banheiro e tirar a calça que eu vou dar um jeito!
Então ele entrou e me deu a calça, cheirei a calça dele, nossa que cheiro gostoso, lavei a calça dele e sequei no ferro, quando fui levar a calça no banheiro, para minha surpresa ele não estava la.
Estava no quarto do meu filho só de cuecas.
Quando o vi fiquei sem graça e não conseguia tirar o olho da cintura dele, aí ele falou:
- Já terminei, o pc ta pronto, a senhora quer fazer um teste?
Quando sentei na cadeira, ele ficou do meu lado e de vez em quando encostava aquele corpo no meu, não conseguia fazer o teste de tão nervosa que estava. Ele percebeu e começou a roçar aquele pau em mim, não aguentei deixei o teste pra lá, e comecei a passar a mão por cima da cueca.
Aquilo foi crescendo, crescendo e tirei a sua cueca, que pau lindo, grande, grosso e com uma cabeça bem vermelha, linda…
Coloquei na boca e comecei a chupar, ele me pegou e colocou na cama do meu filho de pernas abertas, tirou o meu short a minha blusa e por ultimo a minha calcinha, e chupou minha bucetinha como ninguém até esse dia tinha me chupado…
Pedi para ele meter aquele pau gostoso na minha bucetinha, ficamos uns 15 minutos ele metia gostoso me colocou de quatro, adoro transar de quatro é minha posição preferida…
Gozei como à muito tempo não tinha gozado, deixei ele gozar bem gostoso dentro de mim, tomamos um banho e ele foi embora…
E foi assim que eu fiz sexo com o técnico da telefonica…. e foi mesmo muito bom!!!

Pela primeira vez eu Gozei


Vou contar como foi que eu gozei pela primeira vez….
Eu era virgem, ai conheci um menino pela Internet, nos vimos poucas vezes e começamos a namorar.
Passado um certo tempo ele me perguntou se eu era virgem e eu disse que sim logo depois ele me provocava e pedia para eu deixar ele me comer… ate que nós marcamos e aconteceu.
Foi tudo muito bom, passando um bom tempo de namoro sempre que eu pedia à minha mãe para dormir na casa do meu namorado a gente dava um jeito de despachar a irmã dele que dormia no mesmo quarto.
A gente sempre transava e sempre era uma loucura… um dia melhor que o outro mais eu nunca tinha gozado!

Um dia nós fomos a um pagode e lá decidimos voltar para casa e deixámos minha cunhada lá, quando chegamos em casa ele já estava de pau duro e eu louca para que ele me pegasse, já tinha três dias que a gente não fazia nada porque estávamos brigados.
Ele já veio tirando a minha roupa me deitando na cama e alisando a minha buceta eu fiquei maluca já estava doida para que isso acontecesse mesmo eu não aguentava mais de tanta saudade de me pegando do jeito que sempre pegava.
Ele alisava a minha buceta, chupava minha buceta com tanto tesão e chupava os meus seios de uma forma que eu gemia de tanto prazer estava tudo tão bom que eu já sabia que ia gozar e ele me pedia:
- Goza sua cachorra Goza!!!

E eu queria que ele socasse mais e mais eu estava louca de tanto tesão ai ele meteu aquele pau bem duro na minha buceta e socou até eu gritar muito socou tão forte que eu gozei que nem uma louca….
Ele ficou tão feliz que começou a gozar também e eu queria mais e mais e aquela noite foi prazer a noite toda ele gozou duas vezes e depois tomamos um banho e voltamos pro pagode.
Daí em diante sempre que agente transa ele faz loucuras para eu gozar e eu gozo foi a minha melhor experiência.