quarta-feira, 30 de março de 2011

Pela primeira vez eu Gozei


Vou contar como foi que eu gozei pela primeira vez….
Eu era virgem, ai conheci um menino pela Internet, nos vimos poucas vezes e começamos a namorar.
Passado um certo tempo ele me perguntou se eu era virgem e eu disse que sim logo depois ele me provocava e pedia para eu deixar ele me comer… ate que nós marcamos e aconteceu.
Foi tudo muito bom, passando um bom tempo de namoro sempre que eu pedia à minha mãe para dormir na casa do meu namorado a gente dava um jeito de despachar a irmã dele que dormia no mesmo quarto.
A gente sempre transava e sempre era uma loucura… um dia melhor que o outro mais eu nunca tinha gozado!

Um dia nós fomos a um pagode e lá decidimos voltar para casa e deixámos minha cunhada lá, quando chegamos em casa ele já estava de pau duro e eu louca para que ele me pegasse, já tinha três dias que a gente não fazia nada porque estávamos brigados.
Ele já veio tirando a minha roupa me deitando na cama e alisando a minha buceta eu fiquei maluca já estava doida para que isso acontecesse mesmo eu não aguentava mais de tanta saudade de me pegando do jeito que sempre pegava.
Ele alisava a minha buceta, chupava minha buceta com tanto tesão e chupava os meus seios de uma forma que eu gemia de tanto prazer estava tudo tão bom que eu já sabia que ia gozar e ele me pedia:
- Goza sua cachorra Goza!!!

E eu queria que ele socasse mais e mais eu estava louca de tanto tesão ai ele meteu aquele pau bem duro na minha buceta e socou até eu gritar muito socou tão forte que eu gozei que nem uma louca….
Ele ficou tão feliz que começou a gozar também e eu queria mais e mais e aquela noite foi prazer a noite toda ele gozou duas vezes e depois tomamos um banho e voltamos pro pagode.
Daí em diante sempre que agente transa ele faz loucuras para eu gozar e eu gozo foi a minha melhor experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário