sábado, 26 de março de 2011

A primeira troca de casal


Isso é o que chamamos de swing, troca de casal, revezamento… | Foto

Quando mais de um casal ia para o apartamento era certo que um ficaria no quarto (o primeiro que chegasse) e o outro se trancaria na sala. Porém, se quisessem ir para a cozinha teriam que passar na sala todas às vezes.

Numa certa noite, eu estava na sala com uma mulher e meu amigo no quarto com uma amiga dela. Tudo ia muito bem, eles se pegavam lá dentro, eu e a mulher nos pegávamos no sofá-cama. Até que a mulher do meu amigo saiu para beber água e nos encontrou transando. Era um dos momentos mais intensos da transa, rolavam alguns tapas, bons gemidos e aquilo excitou a mulher que até então apenas observava. Depois de beber água, ela voltou pro quarto e comentou com meu amigo que gostaria de fazer uma troca. Obviamente ele concordou, sem nem pensar.

Tempo depois ela volta pra sala e chama a amiga, fala 10 segundos com ela e do nada a que estava comigo entra no quarto e ela senta-se ao meu lado no sofá. Na mesma hora entendi o recado e já a puxei para um beijo.

Beijamos-nos por um bom tempo, até que tive a certeza de que a troca foi muito bem feita. Recebi um sexo oral espetacular, digno dos melhores filmes, pena a sala estar escura e não poder ver o rosto dela naquele momento. Ficamos juntos até quase de manhã, sem mais nenhuma troca ou lances inusitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário