sexta-feira, 1 de abril de 2011

Convencendo o supervisor...


Continuando a historia eu entrei de volta na construção conversar com o supervisor pois aquele homem podia perdeu seu emprego por minha culpa por um delirio uma fantasia , cheguei na portaria e perguntei o que eu posso fazer pra você não mandar o pedreiro embora , ele era um belo exemplar de homem aliás.Moreno, alto, forte, do jeito que eu gostava, costas largas, braços fortes, mãos grandes, olhos escuros e uma boca com lábioscarnudos, ele me mandou entrar fechou a porta.
Ajoelhou entre minhas pernas ele me olhou nos olhos, eu já respirava fundo esperando seu próximo passo, tirou minha calça começou a brincar com minha bucetinha que a aquela altura já estava enxarcada de tanto tesão. Tocava os grandes lábias da minha " menina" e quando menos esperei senti sua lingua quente tocar meu grelinho, o que me fez arrepiar o corpo todo. Abri as pernas o máximo que pude e deixei aquele homem à vontade para fazer o que quisesse. Ele chupava minha xota vorazmente, sugava meu grelinho como se fosse um canudo, sentia sua lingua subir e descer por toda extenção da minha buceta que já pingava de tanta vontade de levar rola. Sim...eu precisava de rola...estava louca por rola e era aquela que eu queria...Imaginava sua pica dura sendo chamada pela minha rachinha melada. Ele não parava de me chupar,arreganhava mais ainda as pernas,queria sentir aquela lingua maravilhosa dentro de mim, o tesão era tanto que logo senti chegando o meu gozo,estava estaziada e não falei nada...sentindo meu corpo tremer ele parou entes que gozasse, me olhou e disse:- Vai gozar no meu pau. Me sentei num caixote que tinha ali pôs a minha frente, podia ver de longe o volume dentro de sua cueca, abaixei-a devagar e aqule pauzão pulou a minha frente..como o dono era uma pica linda, morena,a cabeçona rosada brilhava com o líquido que dela saia, as veias saltadas e o saco cheio me deixavam louca e como era grossa. Aquele cacete ali a frente quase tocando minha boca,olhei para ele e ele disse:- Chupa, só um pouquinho.Cai de boca naquele pau duro como se fosse um picolé. Ele segurando meus cabelos cadenciava o ritmo em que sua pica entrava e saia da minha boca. Podia sentir minha xana tão melada que já escorria pelas minhas pernas. - Que boquinha gostosa. Dizia ele.Chupei muito...mamei aquele caralho grosso e gostoso com muita vontade, não esperava a hora de sentir aquele cacete invadindo minha buceta, precisava daquela rola e logo. Vendo o quanto eu queria fuder Alexandre logo tratou de me colocar de 4 ali mesmo num papelão que esta ali no chão ajoelhado atrás de mim, comecei a sentir aquela cabeça gostosa pincelar minha buceta e logo senti ele fazer pressão para que aquele pau gostoso invadisse minha buceta. Gemia e sentia minha xotinha pulsar de tanta vontade de envolver aquela pomba gigante, mas minha buceta apertanda dificultava a entrada daquela tora tão desejada, forçando a entrada sinto dor.- Ahhh coloca devagar.-Calma, é apertadinha mas, vai entrar gostoso já já Apoiei meus braços no chão e senti aquela carne dura e grossa entrar na minha buceta por completo. Alexandre meteu de uma vez só, uma estocada forte, funda e me fez soltar um gemido alto, segurando minha cintura ouvia sua voz dizer:- Geme baixinho pra mim, não quero ninguém te ouvindo, só eu.E comecei a gemer com aquela pica me fudendo. Alexandre aumenta o ritmo e passa a metar cada vez mais rápido, sentia aquela rola me preencher, sentia aquele pauzão gostoso arrombar minha buceta. Ele metia mutio gostoso, com força, tão rápido que mal sentia minha buceta vazia, puxava meu cabelo com uma mão enquanto segurava minha cintura com a outra me puxando pra cima dele. Estava alucinada e gemia feito uma vaca levando aquele cacete.- AAhhhh! gemia eu enlouquecida.-Geme minha putinha, geme pro meu pau vai.Sentia os ovos de Alexandre baterem no vão das minhas pernas,suas palavras,a força que usava para me fuder me mostravam o tesão daquele homem, ...não nos importavamos mais com nada, gemia alto feito uma puta de rua. me coloca de frente, levanta minhas pernas e as põe em seu ombro...sinto novamente aquela cacete fuder minha buceta com força, me rasgando inteira, estocadas fortes,violentas, provocações ao pé do ouvidos, sinto meu gozo se aproximar, sentindo meu corpo tremer em suas mãos, Alexandre me fode com mais força ainda, parecia querer me atravessar, sentia o pau tocar o fundo da minha buceta e sem sentidos gozei loucamente naquela pica inigualável, enlouquecidos de tesão Alexandre retira o pau da minha buceta e põe na minha boca de uma vez... - Chupa, quero gozar na tua boca. Passo a chupar aquele pau novamente...ahh que delicia. Aquele pau gostoso entrando fundo na minha gargantas, Alexandre empurando contra minha bochecha para ver a sua cabeça fazer volume na minha boca, de olhos fechados aquele homem que tirou todo o meu juízo goza, goza gostoso gemendo baixinho.- Ahhh vou gozar...-Abre bem a boquinha...vou te dar leitinho. A minha boca ficou cheia e faço questão de engolir tudo. Queria satisfazer aquele homem pois nao podia deixar que ele mandasse o pedreiro embora, quando estavamos ja se vestindo o pedreiro chegou e olhou para nos de um geito ja sabendo o que tinha se passado então Alexandre olhou pra ele
e disse seu emprego ta salvo .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário