sexta-feira, 8 de abril de 2011

UMA EXPERIENCIA MUITO LOUCA..


meu nome é mikaelly, tenho 23 anos, sou loira ,1.70 de altura 65 kilos, tenho peitos arribitados com biquinhos salientes, uma cintura fina e um pirsing no umbiguinho,uma bunda arrebitada e grande. conheci uma amiga que me falou, que frequentava uma casa de swing,ela começou a explicar como funcionava fui me empolgando e resolvi conhecer..
marcamos para ir no proximo sábado, ela passou em casa com seu namorado e fomos.
Chegando lá nao era nada de anormal, era apenas uma boate normal, quando fui ate o banheiro e notei que havia alguns corredores escuros, e fui me aprofundando , cada passo que eu dava os gemidos aumentavam, fiquei curiosa e fui ate lá quando vi varias portas entre abertas,em uma delas resolvi espiar,foi quando vi minha amiga com um rapaz, que nao era seu namorado
e começei a observar oque eles faziam ela estava semi nua, com uma calcinha fio dental e deixando seus peitinhos volumosos a mostra,,ele xupava seu peitos,e roçava seu membro duro , grosso e grande na sua bucetinha, na hora senti um calor que veio debaixo para cima,sem receio abri a porta e entrei enloquecida pelo tesao e o desejo da hora, começei a me despir,quando eu vi ja estava nua alisando aquele corpo másculo e gostoso,minha amiga sem pudor começou a me tocar,nesta hora começei a xupar aquele pau delicioso, foi quando ela começou a me xupar, e mordia meu grilinho senti um tesao enorme foi quando aquele homem me pegou por traz,e começou a foder meu cuzinho, estavamos nos 3 no extase do tesão, comecei a xupar a bucetinha da minha amiga,foi quando ele tirou o seu pau grosso e gostoso,do meu cuzinho pegando nos duas pelo cabelo e nos jogou no chao,e começou a gozar em nossa boca ,engolimos todo leitinho, depois desse dia começei a frequentar, a casa de swing sempre...foi uma das melhores experiencia que tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário